ago 30 2012

Mensalão ou Caixa Dois?…Essa não é a questão!

Published by at 20:22 under P.Q.P - Choram Marias e Clarices

Alguém mais tem dúvidas quanto ao esquema praticado pelo Partido dos Trabalhadores no primeiro mandato do Presidente Lula, conhecido como Mensalão?

E agora Lula, quais seus argumentos?

Está claro para o senhor que o mensalão existiu?…O senhor vai continuar dizendo que isso não aconteceu e que desconhecia essa prática?

Se o conheço bem, o senhor não irá se pronunciar a respeito!

Ficou evidente através das provas apresentadas pelo procurador-geral da República… Analisadas e dando  base a denuncia formulada pelo Ministro-Relator Joaquim Barbosa e acolhida pelo Supremo Tribunal Federal dois fatores:

O primeiro e mais importante é de que o Supremo Tribunal Federal se mostrou soberano, isento e insensível a qualquer tipo de interferências externas e ocultas!

O segundo fator, não menos relevante é de que se confirma e se caracteriza a existência do Esquema Mensalão!

Caixa Dois de campanha é mentira deslavada!

Ficou também caracterizado a existência de uma trama asquerosa e maldita de desvio de dinheiro público e pagamento a parlamentares!

E como disse muito bem ou deixou claro o Ministro Luiz Fux, em sua declaração de voto, “Desviar dinheiro público é o mesmo que cometer assassinato, pois muitos brasileiros estão morrendo por falta de assistência médica e hospitalar… Assim como por  falta de medicamentos”.

E o mais interessante disso tudo é a indignação e até revolta de alguns petistas. Entre eles o próprio Lula… Pelo fato de que, dois desses votos condenatórios são de Ministros indicados pela atual Presidenta Dilma Rousseff… No caso Luiz Fux e Rosa Weber.

Isso demonstra o caráter ou espírito que move esses senhores do Partido dos Trabalhadores!

O que acontecerá daqui pra frente?… É difícil dizer!

Mas tenho certeza que:

Aquela imagem do atual Partido dos Trabalhadores, como o único partido honesto e voltado aos anseios e necessidades do povo brasileiro entrou para o esgoto da política nacional!

Que muitos desses senhores comparados aos demais e conhecidos políticos brasileiros, frequentadores da “Coluna Social do Departamento de Policia Federal” são professores na arte de desviar ou roubar o dinheiro público!…Não existem diferenças!

Apesar de que, ainda existem no PT alguns bons brasileiros!

E finalizando gostaria de lembrar a esses senhores, de que o Procurador Geral da República assim como o Supremo Tribunal Federal achou a ponta da linha desse novelo/PT/Mensalão e etc.

E se puxar a linha com capricho, a casa vai cair!

Se cuida Zé Dirceu e outros tais…

E ao Povo Brasileiro, fica aqui minha lembrança de que alguns desses elementos são os mesmos que se encontravam exilados ou se diziam perseguidos injustamente pela Ditadura Militar!

Santinhos eles?

Os meus pêsames ao Povo Brasileiro.

Luiz mahtuk

 

 

 

No responses yet

Trackback URI | Comments RSS

Leave a Reply