ago 31 2013

Abominável ??????

Published by at 1:24 under Palavras – Frases - Intenções

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou o palanque montado nesta quarta-feira (28), por ocasião da cerimônia de comemoração dos 30 anos da CUT, para fazer uma defesa enfática do programa Mais Médicos, que é o carro-chefe do Ministério da Saúde e da provável campanha do ministro Alexandre Padilha para o governo paulista em 2014.

“Acho abominável um grupo de pessoas fazer protesto contra profissionais de outros países que fizeram um favor para nós de vir ao Brasil cobrir os lugares que os médicos brasileiros não querem ir”, disse Lula no final da noite.

fonte;Jornal do Comércio/RS

 

Senhor Lula.

 

Abominável é o Brasil gastar R$ 7.000,00 por mês para manter um preso, enquanto que para manter uma criança na escola o governo gasta R$ 3.600,00 por ano.

Refiro-me a preso comum…Certamente com as condenações no ”Evento Mensalão”esse custo tende a aumentar…E muito!

Abominável é assistir pela TV uma criança chorar , por não ter uma cadeira para sentar e assistir sua aula… Isso, depois de caminhar por quase 02 horas pelo mato para chegar ao local que o governo chama de escola.

Abominável é a manutenção na Câmara Federal de um Deputado julgado, condenado pela Justiça e cumprindo pena em regime fechado.

Abominável é o Senhor Lula e demais políticos brasileiros e respectivas famílias terem o direito e acesso a Hospitais, Assistência Médica de Primeiro Mundo, pago com dinheiro público. Enquanto que a população morre no SUS.

Abominável é Legislar em Causa Própria!

Abominável é se tornar visível, se eleger Presidente da
República do Brasil “combatendo a Ditadura Militar” e quando Poder se alinhar a
regimes como o de Cuba.

Abominável, além de hilário é assistir o Presidente da Câmara Federal exigir respeito dos manifestantes, que invadiram o plenário para protestar e exigir dos Deputados mais seriedade com a causa pública.

Abominável é pagar o imposto que se paga e ter que assistir diariamente nos noticiários, assaltos seguidos de morte, com nossas mulheres e crianças sendo sequestradas e estupradas. Enquanto isso, nossa Elite Política mantém esquemas de conforto e segurança pago com dinheiro público.

Abominável é ver na sua pessoa um “Novo Burguês.

luiz mahtuk

 

No responses yet

Trackback URI | Comments RSS

Leave a Reply