jun 14 2014

Para Lula, vaias a Dilma na abertura são “maior vergonha que país já viveu”

Published by at 2:38 under P.Q.P - Choram Marias e Clarices

Carlos Madeiro

Do UOL, no Recife 13/06/201421h17.

Apoio à Copa

Lula fez um longo discurso de apoio à Dilma e protestou contra as ofensas. O ex-presidente culpou as agressões a setores da imprensa, que teria incitado o ódio contra a presidente.

“Agora, [parte da imprensa] diz que num era para ser assim, que exagerou que teve palavrão. Mas ela incentivou o tempo todo essa reação da sociedade. Há quatro anos, na África do Sul, e você num viu um palavrão. A vaia é uma coisa natural, já tomei muita na vida”, disse.

O ex-presidente ainda disse que o público, formado por “gente bonita e que sempre comeu”, foi maleducado.

Você viu que não tinha ninguém com a cara de pobre, a não ser você, Dilma. Não tinha nenhum pelo menos moreninho. Era a parte bonita da sociedade, que comeu a vida inteira e chegou ao estádio para mostrar que educação a gente aprende em casa, vem de berço. Eu duvido que um trabalhador desse país, que uma mulher ou que um homem tivesse coragem de falar 1% dos palavrões que eles destilaram, de uma cretinice fomentada por uma parte da imprensa brasileira”, afirmou.

Lula ainda ressaltou o sucesso da abertura da Copa e disse que tudo funcionou, apesar do “complexo de vira-lata” que toma conta do país.

“Essas mesmas pessoas que diziam que não ia funcionar, agora estão vendo. os estádios funcionaram, é um melhor que o outro; o metrô funcionou; a segurança funcionou e a seleção, que venceu o jogo, funcionou.”

Nosso Comentário

Senhor Lula

Realmente não se viu ninguém com a cara de pobre no Estádio… E longe da Presidenta Dilma Rouseff ter qualquer semelhança ou proximidade com a pobreza!

E a imprensa mostrou e comentou isso!

Só que essas ausências o senhor e seus pares é que tem que explicar!

A imprensa também mostra diariamente brasileiros feios, pobres e moreninhos enterrando seus filhos por falta de assistência medica hospitalar.

A imprensa sempre comenta e publica periodicamente os baixos níveis de qualidade registrados na Educação de nossas crianças feias pobres e moreninhas.

A imprensa também mostra diariamente brasileiros feios, pobres e moreninhos e chefes de família sendo roubados, assaltados e até assassinados pela bandidagem que age por todo Brasil, por falta de Segurança Pública.

E para agravar ainda mais essa insegurança, o senhor desarmou o povo brasileiro!

Enquanto que os senhores e famíliares usam e abusam de regalias e esquemas confortáveis de segurança.

A imprensa também acompanha e mostra suas visitas ao Hospital Sírio Libares enquanto os brasileiros feios, pobres e moreninhos morrem nas filas do SUS.

E ao contrário do que o senhor diz a respeito das obras/copa e que se constata através da imprensa são vários problemas estruturais de mobilidade urbana e segurança em alguns desses Estádios.

Obras de acesso inacabadas.

As mesmas obras que a Presidenta Dilma diz que o turista não levará nas malas/bagagens.

O senhor menciona o metrô, inclusive que funcionou… É o mesmo que o senhor se referiu dias atrás como frescura, babaquice?

E por fim lembro ao senhor que a imprensa mostra diariamente os desfalques, assaltos e desvios de dinheiro público praticados por pessoas ligadas ao seu governo ou coisa que o valha.

Tanto é verdade que a Penitenciária da Papuda assim como as Operações da Polícia Federal são manchetes quase que diárias na imprensa mundial.

Pergunto…Existe vergonha maior que essas?

Deve ser por essas e outras que o senhor atribui a imprensa culpa pelo ocorrido na Arena Corinthians?

Senhor Lula

Não subestime a inteligência do Povo Brasileiro.

O senhor não tem cacife para tanto!

 

Luiz mahtuk

No responses yet

Trackback URI | Comments RSS

Leave a Reply