ago 26 2011

Subsecretário do Rio é suspeito de atropelar seis ao sair de festa

Published by at 14:56 under P.Q.P - Choram Marias e Clarices

Subsecretário coordenou o cumprimento da Lei Seca no Estado do Rio

Após deixar uma festa, o subsecretário de Estado de Governo da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, Alexandre Felipe, teria atropelado seis pessoas na madrugada desta sexta-feira (26) em Niterói. Em nota oficial, o governo do Estado lamentou o ocorrido e afirmou que o subsecretário não terá tratamento diferenciado. “Cabe a ele responder como todo cidadão comum”, diz a nota.

Alexandre Felipe foi coordenador da Lei Seca no Estado até fevereiro deste ano, e defendia veementemente que “álcool e direção não combinam”.

Segundo testemunhas do acidente, o subsecretário estava visivelmente alcoolizado. Elas afirmaram que Alexandre guiava uma Pajero quando atropelou uma mãe com duas crianças. Em seguida, ele atingiu mais três pessoas e depois bateu num poste.

Ainda de acordo com as testemunhas, o subsecretário negou socorro às vítimas e foi levado do local por um amigo. Na ocasião, o amigo teria intimidado bombeiros e policiais militares a não divulgarem o caso por se tratar de pessoa pública e influente.

 A ocorrência foi registrada a pedido das testemunhas na 81ª DP (Itaipu), mas a polícia não confirma as informações nem diz se ouvirá o subsecretário.

Silvana Braga de Sousa, 29, mãe das duas crianças, foi levada para a Unidade Municipal de Emergência Mário Monteiro, em Piratininga, região oceânica de Niterói, e já foi liberada. Um homem identificado como Ermílio Cosme Pereira, 56, foi atendido no local por bombeiros. As outras vítimas foram auxiliadas por pessoas no local.

 Fonte: uol.com

A SE CONFIRMAR ESSA OCORRÊNCIA, VAMOS ESPERAR O QUE DAQUELES QUE ADMINISTRAM NOSSO PAÍS? 

ESPERAR O QUE DE NOSSA JUVENTUDE, COM ESSA AVALANCHE DE MAUS EXEMPLOS?

ESSE “SENHOR” ALÉM DE IRRESPONSÁVEL É UM SER HUMANO SEM EIRA NEM BEIRA!… ALÉM DE CAUSAR DANOS AO SEU SEMELHANTE, PREFERIU RESGUARDAR SUA REPUTAÇÃO A SOCORRER AS VITIMAS!

NOS PARECE MAIS UM IRRESPONSÁVEL OCUPANDO CARGOS IMPORTANTES EM NOSSA SOCIEDADE!

E O QUE NÃO DÁ PARA ENTENDER TAMBÉM É A ATITUDE DAS AUTORIDADES POLICIAIS ENVOLVIDAS NO CASO, NAO DIVULGANDO OS DETALHES DESSA OCORRÊNCIA…PERMITIR ESSE COORPORATIVISMO INDECENTE,PRATICADO PELOS AMIGOS DESSE SUBSECRETÁRIO!

ESSE É O BRASIL!

No responses yet

Trackback URI | Comments RSS

Leave a Reply