out 07 2011

Absurdos do meu Brasil…

Published by at 0:07 under P.Q.P - Choram Marias e Clarices

Operadora Vivo apesar das novas exigências ou regras determinadas pelo Governo Federal, continua a deixar seus clientes aguardando atendimento, escutando musiquetas ridículas por 40/50 minutos.

Serviço de Correios e Encomendas já passou do tempo de se tornar uma Empresa Privada!

Até quando o Povo Brasileiro vai ter que agüentar esses desmandos e falta de autoridade ou interesse demonstrado por alguns setores de Governo, na lida com essa Greve dos Correios? 

 Toddynho- Pela primeira vez, a PepsiCo admitiu que houve falhas no processo produtivo em sua fábrica de Guarulhos (Grande São Paulo). O erro fez com que embalagens de Toddynho contivessem produtos de limpeza em vez de achocolatado.

Agora é Tarde – Rede Bandeirantes/TV – Programa beirando ao ridículo… Com temas xulos aonde o palavreado inadequado é altamente explorado!

Lamentável que o Grupo Bandeirantes permita um programa baixo nível desses em sua grade de programação.

Um programa que não acrescenta nada de positivo em nossa juventude! Ao contrário de educar, amplia e incentiva posturas grosseiras que vão contra a qualquer tipo ou conceito de sociedade civilizada!

Presentes no programa desta quarta feira 05/10, “Mulher Melão” e “Homem Picanha”.

Sem falar no nível dos comentários feitos pelo apresentador Danilo Gentille e seus pares, ao abordar a prisão/condenação de um Empresário da Noite ou coisa semelhante.

 

 

 

No responses yet

Trackback URI | Comments RSS

Leave a Reply