nov 08 2011

BADERNEIROS DA USP…

Published by at 22:40 under P.Q.P - Choram Marias e Clarices

Coloco minha cabeça na guilhotina se esses últimos acontecimentos no CAMPUS DA USP não aparecer como tema principal nas campanhas políticas das próximas eleições para Prefeito e Governador.

Só, que o tiro sairá pela culatra!

O Povo Brasileiro e principalmente seus jovens não entram mais na conversa desses medíocres que são maioria no cenário político nacional!

Meia dúzia de estudantes baderneiros, irresponsáveis no conhecido esquema de Pau Mandado não será suficiente para desestabilizar ou comprometer a Ordem Pública!

 Autoridade do atual Governo do Estado assim como a sensatez, se fez presente!…Não se intimidou e também não se preocupou com a repercussão que o caso poderia proporcionar!

Parabéns Policia Militar do Estado de São Paulo… Agiu com firmeza e eficiência.

Está claro, que é uma minoria dirigida!…Não representa a vontade dos estudantes da USP!

Graças a Deus, nossos jovens estudantes da USP, em sua maioria, ( 89.000) freqüentam o CAMPUS DA USP com a simples intenção de estudar… Ao contrário desses (2 a 3000 ) esquerdinhas de meia tigela…Ridículos!

Quanto às suspeitas de irregularidades na Administração da USP, entendemos que tem que ser apurado e se for o caso, os responsáveis punidos!

Isso tudo, dentro da Lei!…Pois ela existe!

 

luiz mahtuk

 

 

 

 

 

No responses yet

Trackback URI | Comments RSS

Leave a Reply