nov 22 2011

FATOS QUE CHAMARAM NOSSA ATENÇÃO NESTA SEMANA

Published by at 12:32 under P.Q.P - Choram Marias e Clarices

LEI SECA MAIS RÍGIDA

Sugiro aos nossos Parlamentares que seja incluída em sua Pauta de Votações, uma lei ou coisa semelhante, que obriga o Poder Público além de aumentar a carga tributária desse segmento, destinar 50 % dos impostos arrecadados das indústrias de bebidas alcoólicas ao SUS, para que se possa reparar ou amenizar os danos causados por tal consumo.

Sugiro também que se crie um dispositivo e uma regulamentação mais eficiente para que impeça o incentivo a esse consumo.

Cabe-nos lembrar, que nossa juventude não nasce “Bebendo”! …Nasce “Bebezinho”!… Aprende a beber e abusar do álcool, entre outras formas, através dessas propagandas irresponsáveis, bem dirigidas ao público jovem…Isso acontece aproximadamente a 30 anos…Tomando conta dos meios de comunicação do Brasil!  

SEGURANÇA PÚBLICA

Mais uma vez estamos aqui para reclamar de nossas Autoridades pela falta desse Serviço.

E o que é mais grave nisso tudo é a falta de critérios no tratamento dado ou disponibilizado ao bandido, comparado aos direitos da população.

Por força de Leis, os bandidos hoje têm de nossas Autoridades seus Direitos (abusivos, indecentes) respeitados!…Enquanto que o “Bem Estar” da População é quase sempre ignorado!

Nossas Forças Policiais hoje estão mais direcionadas em escoltar presos, condenados, do que proteger a População!

Sem se falar nas Leis absurdas impostas a Sociedade (como desarmamento da População) que facilita a vida desses bandidos, em prejuízo ao nosso Direito de Defesa!

Das Leis que protegem o menor/delinqüente e etc…

Agora vem mais uma Lei (Est.São Paulo) que proibirá garupa em Motos (de 2a./6a. feiras), visando entre outras coisas redução nas ocorrências de assaltos por motoqueiros…Isso em Municípios acima de hum milhão de habitantes.

Finalizando este tópico: E a PEC 300/08 -…Será votada?…Quando?

Vamos ou não  respeitar e melhorar as condições dos nossos Policiais?

CORRUPÇÃO – MEIOS POLÍTICOS

Sem mais comentários.

Sugiro ” Cadeira Elétrica” a esses vagabundos…Não encontro em nosso vernáculo, palavras, termos, citações ou coisas semelhantes que possam aqui, sugerir alguma outra situação para se corrigir essa falta de vergonha que habita determinados setores da Vida Pública Brasileira.

Vou ficar minha vida inteira assistindo o dinheiro público saindo pelos ralos da corrupção e incorporando  Boris Casoy em

ISSO É UMA VERGONHA”

luiz mahtuk

 

 

No responses yet

Trackback URI | Comments RSS

Leave a Reply