out 24 2014

ELEIÇÕES 2014 – 10 MOTIVOS PARA VOTAR AÉCIO NEVES

Published by at 1:34 under Nossa Opinião


1-Voto Aécio Neves pelo bom caráter que ele demonstra ser e o bom exemplo de brasilidade que  transmite a todos nos  e principalmente a nossa juventude brasileira.

2-Voto Aécio Neves ao ter que escolher entre a honradez e a indecência.

3-Voto Aécio Neves por perceber que em seu entorno estão pessoas, políticos fichas limpas. Ao invés de quadrilheiros e saqueadores do dinheiro público que gravitam desde o Presidio da Papuda  a Explanada dos Ministérios e próprios do Governo Federal.

4-Voto Aécio Neves por ter que escolher entre um Brasil Civilizado, Democrático com um Brasil administrado por políticos despreparados, desequilibrados e mal-intencionados.

5-Voto Aécio Neves por ter que escolher entre um Candidato Ficha Limpa, e uma candidatura suja e mentirosa como a dos CorruPTos que representa o que tem de ruim e falso neste Brasil.

6-Voto Aécio Neves por não estar ele envolvido a nenhum passado de assalto a bancos ou ligado a pessoas e episódios envolvendo desvio de dinheiro público.

7-Voto Aécio ao perceber que, quem de fato esconde sujeiras embaixo do tapete é esse Governo que ai está… Vide  Pesquisas IPEA, IDEB e outros mais cujos resultados foram engavetados e proibidos sua divulgação, justamente por desmentir os apresentados em campanha, pela Candidata a Reeleição Dilma Rousseff.

8-Voto Aécio Neves pela sua educação e formação ao definir sua proposta de governo como de reconstrução, ao contrário dos CorruPTos que insistem em administrar por conflito.

9-Voto Aécio Neves pelas propostas apresentadas por ele em unir os brasileiros num só povo… Ao contrário dos CorruPTos liderados por esse demente, oportunista e irresponsável chamado Lula que insiste em fomentar a discórdia e dividir o povo brasileiro entre “nós e eles.”… ”Negros e brancos de olhos verdes”… “Pobres e ricos, amigos de banqueiros”.

Gostaria de saber desse “beirando ao ridículo”, quem é Nós?…Quem são Eles?

10-Voto no Aécio Neves por me considerar um brasileiro, 73 anos de idade, que ao contrário desse indivíduo tenho 40 anos trabalhados. Com carteira assinada e todos os dedos nas mãos!

E que cumpriu sempre suas responsabilidades para com o Fisco, a Pátria e a Sociedade!

Luiz mahtuk

No responses yet

Trackback URI | Comments RSS

Leave a Reply